Perda de Gordura – 7 erros que todos já cometemos em busca desse objetivo

Perda de Gordura – 7 erros que todos já cometemos em busca desse objetivo
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A perda de gordura é uma longa e lenta jornada. É se torna mais lento por erros na dieta. Não caia nas mesmas armadilhas que eu caí! Leia os meus erros, aprenda com eles, e seu objetivos se tornarão uma realidade muito mais cedo.

Se você está apenas começando a sua jornada em direção à conquista de um novo corpo, ou você sabe os prós e contras de saúde e fitness, você já deve ter cometido alguns erros na sua alimentação. Quando se trata de perda de gordura, muitas vezes caímos em uma armadilha, achando sempre que estamos fazendo a coisa certa. Na realidade, podemos estar nos prejudicando, ao invés de fazer o bem ao nosso corpo.

Há muita informação de nutrição, dietas milagrosas hoje pela internet são fáceis se perder com essa quantidade toda de dicas, regras e uma nova terminologia. Por exemplo, pra quem não sabe, "Paleo" (dieta) poderia ser um novo tipo de “Levantamento Terra” rs. Quando eu comecei a tentar perder peso, eu não tinha ideia do que estava fazendo. Eu li o que pude e cometi um monte de erros. E apesar de cometer erros e aprender com eles é parte do processo, você pode fazer o caminho um pouco menos acidentado, com algumas boas informações. Aqui estão sete erros que eu fiz pessoalmente. Quero compartilhar com você para que o seu caminho para a perda de gordura é o mais suave possível.

 

1 – Comprar Comida “Fat-Free” ou “Zero Açucar”

Frutas

Foque em alimentos frescos, com o mínimo de ingredientes

Se você está comprando o alimento que é rotulado como "diet", "zero gordura", ou "zero açucar", solte o pacote e procure outra coisa imediatamente. Muitas pessoas veem estas ‘palavras da moda’ e assumir que o que eles estão comprando deve ser saudável. Na realidade, essas palavras significam geralmente o alimento que você está prestes a comprar não é nada saudável!

 

 

 

 

Quando as empresas de alimentos removem um nutriente como gordura para fazer a comida "sem gordura", eles tem que adicionar alguma coisa para torná-lo ‘comível’ ou ter um gosto aceitável. Esses intensificantes de sabor geralmente inclui uma mistura de produtos químicos que nem sei pronunciar ao certo, carboidratos refinados, e grandes quantidades de açúcar.

Juntos, estes aditivos podem ser prejudiciais a seus objetivos de perda de gordura. Fique longe dos processados, embalados e alimentos enlatados. Fique com alimentos frescos, inteiros com o mínimo de ingredientes.

 

2 - Não comer o suficiente

Se você quer perder gordura, o primeiro passo lógico é reduzir a ingestão de calorias, certo? Faz sentido, então, quanto mais calorias você cortar mais gordura você perde? Errado! Sério, cortar as calorias pode funcionar por um curto período de tempo, mas o seu metabolismo vai lentamente desligado e, eventualmente, chegar a um ponto insuportável.

Se isso não é ruim o suficiente, quando a ingestão de calorias é muito baixa, seu corpo começa a usar o músculo suado como combustível, um processo conhecido como catabolismo. Se isso acontecer, pode dificultar ainda mais a sua perda de gordura. Eu percebo que comer mais parece contraproducente para uma meta de perda de gordura, mas confia em mim, mais comida é geralmente melhor. Se você cortar suas calorias demais por muito tempo, você não vai ver os resultados. Perder gordura não é deixar de comer, é comer da maneira correta!

 


 

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3 - Ir ao extremo

Vivemos em um mundo do “tudo ou nada”. Para muita gente, a dieta não é uma exceção. Eu já ouvi tudo isso: "Você tem que comer 10 vezes por dia para perda de gordura!" "Certifique-se obter 600 gramas de carboidratos." "Nunca coma frutas ou produtos lácteos." Claro que algumas dessas coisas podem funcionar para algumas pessoas, mas o que aconteceu com o meio-termo? Da minha experiência, ir a extremos me deu em nada, mas de volta onde eu comecei.

Dietas Ao extremo

Se cortar calorias ao extremo, você poderá ver resultados, mas não conseguirá manter isso para sempre

Se você está nesse ponto em sua caminhada para perda de peso, lembre-se que o equilíbrio e a moderação são as chaves para o seu sucesso. Minha sugestão: Comece no meio termo. Lentamente, adicione ou subtraia até encontrar o equilíbrio certo para você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 / Esperança na ‘Dieta da Moda’

Se você já tentou a dieta da hormônio, a dieta da sopa de repolho, a dieta de 3 dias, a Dieta do Tipo Sanguíneo, ou alguma coisa louca de sucos, você precisa ler isso: Anúncios dieta da moda vão tentar te sugar, apresentando a "última pesquisa" e mostrando histórias de sucesso. Geralmente, as dietas da moda funcionam. Mas, eles só funcionam por um curto período de tempo. Quando você voltar para a vida normal, não espere que o seu corpo para se juntar a você.

A maioria destas dietas prova que não são extremamente saudáveis,  e não deve ser praticada por um período de tempo prolongado. Eu sempre digo: "Não faça nada que você não pode ou não vá manter para o resto de sua vida." Uma alimentação saudável deve ser uma mudança de vida, a não ser que para o resto da sua vida, você queira tomar sopa de repolho rs.

 

5 / Fim de semana e dia do lixo

Como se comportar no dia do Lixo de Sua dieta

Faça 1 ou no máximo 2 REFEIÇÕES 'lixo', não perda um final de semana inteiro!! rs

Eu fui culpado disto em algumas ocasiões. OK, você me pegou, acontece quase todo fim de semana. O dia do lixo  pode ser benéfico mentalmente e fisicamente. Mas se você bater o ponto às 5 da tarde na sexta-feira, tanto o escritório e sua dieta, podem ter um pequeno problema.

Encher a cara todo fim de semana com tudo o que não comeu durante a semana não só irá retardar o seu progresso, mas pode impedi-lo. Às vezes, pode até mesmo reverter completamente o que você trabalhou tão duro para conquistar. Dependendo de seus objetivos e do seu progresso, uma refeição lixo, às vezes duas, é geralmente OK. NÃO UM FINAL DE SEMANA INTEIRO LIXO! Rs

 

Volte a comer os seus alimentos saudáveis ​​o mais cedo possível. Não permita que sua trapaça na alimentação te consumisse um dia inteiro.

 

6 - Ignorar o que seu corpo te diz:

Acredite ou não, nós temos os hormônios que regulam funções, nos dizendo que estamos com fome e quando precisamos parar de comer. Quando paramos de ouvir esses sinais, e passamos da zona do “estou satisfeito” para a zona do “estou cheio e estufado”, sérios problemas de obesidade podem acontecer.

No outro lado da moeda, quem come corretamente têm bem em mente todos esses sinais. Às vezes, ficamos tão envolvidos comer exatamente 300 calorias a cada três horas que nos esquecemos de ouvir o que o nosso corpo está dizendo. Não estou dizendo que jogar tudo o que sabe para fora da janela e comer o mundo durante todo o dia, mas quando foi à última vez que você realmente parou e ouviu sinais de fome do seu corpo?

Você está com fome quando o relógio mostra que está na hora de comer? Você está com tanta fome que poderia comer a pintura das paredes? Você ainda está com fome quando você terminar sua refeição? Experimente confiar em seu corpo, não o relógio para dizer-lhe quando comer. Você pode se surpreender com o que você aprende.

7 - Esquecer de viver a Vida

 

Você encontra-se obcecado por cada grama de brócolis que você colocar na sua boca? Você come peixe e aspargos pelo menos quatro vezes por dia? Você tem um ataque de pânico se você não pode comer a "Refeição 4" três horas EXATAMENTE após "Refeição 3?" Se assim for, talvez seja hora de parar, desacelerar, e respirar. Não deixe que a busca pela saúde tornam-se uma obsessão doentia.

Erros na dieta

Não esqueça de SER FELIZ!

Chame de “Café da manhã” a sua “Refeição 1”.  Sair com os amigos, comer um pedaço de chocolate, ouvir seus sinais de fome. Sorriso, relaxar e se divertir. Não se esqueça de viver a sua vida! ; )

 

 

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