5 dicas simples para aumento de massa muscular

5 dicas simples para aumento de massa muscular
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5 dicas simples para aumento de massa muscular

Quer saber como aumentar sua massa muscular? COMA MAIS. Essas cinco dicas irão ajudar você a você melhorar seus ganhos musculares

 

Então você quer ganhar um peso, definir seus músculos, e por que  não né? Você já procurou na internet, pegou um plano de treino, e talvez pensou para si mesmo: "É, este plano de treino vai muita grana, eu não sou muito fã de dietas, essa coisa de plano de nutrição não é minha cara...”  Junte-se clube. "Dietas" não são divertidas, e se você é como eu, você provavelmente está apenas à procura de uma maneira mais fácil de obter os mesmos resultados.

Bem, vocês estão com sorte, marombas. Se um plano de nutrição é muito difícil de seguir e você está apenas à procura de algumas orientações e dicas, como o “Top 10 alimentos que te tornarão um MAROMBA”, que irão ajuda-los a focar melhor e melhorar o seu shape, sigam essas dicas!!

 

1. Coma muito no café da manhã

Faça uma grande refeição em seu café da manhã

Café da manhã é a principal refeição do dia

Você provavelmente já ouviu isso milhares de vezes: café da manhã é de longe a mais importante refeição do dia. Por quê? Porque depois de 7-8 horas de sono, ou provavelmente 10-12, seu corpo precisa de comida, o seu corpo está morrendo de fome. Tomar um grande café da manhã dispara o seu metabolismo, faz você ter menos fome o resto do dia, e ajuda a reabastecer os músculos da noite anterior.

O que é um bom café da manhã? Os carboidratos complexos (Aveia com Whey e frutas, por exemplo), algumas proteínas (vai na fé com os ovos, estilo Rocky), e um pouco de gordura (talvez uma colher de manteiga de amendoim natural) é a chave!. Começando por aí e você tem uma base sólida de refeição, que ao longo do dia fará diferença.

 

2. Coma 5-6 pequenas refeições por dia

Se você quer ser gordo, faça o que as pessoas gordas fazem e coma três refeições enormes cada dia e abuse dos alimentos de alto índice glicêmico. Se você quer secar, coma 5-6 pequenas refeições a cada 3-4 horas. Simples, não? Comer frequentemente irá manter seus níveis de energia, prevenir acidentes e manter o seu metabolismo acelerado durante todo o dia.

Por favor, deixe suas desculpas à porta e não me diga que você não tem tempo para 5-6 refeições. Se a preparação for o seu problema, pegue um shake substituto de refeição ou um pequeno lanche, e leve com você para a aula ou até para o trabalho. Eu nunca disse que estas "refeições" tinha que ser um peso durante seu dia. Eu só disse que você TEM que ter durante o dia se quer alcançar seus objetivos

3. Aposte nas comidas em seu pós-treino

Existem dois momentos que você deve comer que nem um retardado. Já falamos sobre o Café da manhã (Pra você Neandertal que pulou o primeiro tópico), mas você precisa realmente focar nos carboidratos e proteínas pós-treino também.

Embora haja algum debate a respeito de quanto tempo dura a "janela de ouro" depois de nosso treino (alguns dizem uma hora, alguns dizem até seis), o ponto é que você deve comer o quanto puder durante a sua refeição pós-treino (cerca de meia hora depois de seu shake). Você provavelmente está pensando: "Mas poxa, eu não quero perder tanquinho e comer muitas calorias, isso vai me engordar.”.

ABSURDO, isso é um absurdo! Depois de treino todos os carboidratos e proteínas que ingerimos estão sendo usados ​​para recuperar e reconstruir uma nova massa muscular. O que isso significa para você? Isso significa que se você não esta agitando sua coqueteleira e comento uma tonelada de comida após o treino, você está perdendo tempo na academia!!!

Refeição Pós Treino

Aposte firme na refeição Pós-Treino

 

4. Vá devagar com os carboidratos a noite

 

Sim, isso significa maneirar na pizza tarde da noite. Se você quer uma boa aparência, você tem que ter alguma compreensão de que carboidratos, se mal ingeridos, irão fazer um estrago em sua dieta, e em seu corpo também

Carboidratos fornecem energia e te ajudam se recuperar. Os momentos mais importantes para ir forte nos carboidratos (como já discutimos) estão no café da manhã e depois de treino. Você precisa de carboidratos fora isso? Não necessariamente. E se você abandonar os carboidratos nas outras refeições durante o dia? Alguns diriam que sim, funcionam, são as dietas “low carb”, com baixo índice de carboidratos.

Tudo o que eu estou dizendo é que, se você não está treinando na parte da tarde, você faria maravilhas para seu tanquinho excluindo os carboidratos à noite. Por quê? Porque você não queima os carboidratos como energia durante a noite, o que significa que você está apenas armazenando como fonte de gordura! RÁ rs

5. Aposte nas proteínas magras

Você é um cara que você provavelmente já ouviu uma ou duas vezes que as proteínas fornecem os tijolos que constroem a casa, certo? Mas quanto de proteína você realmente precisa? Geralmente, você deve procurar obter pelo menos 20-30 gramas em cada refeição, isso que vai manter a fornalha do seu organismo acesa, dando suporte a sua massa muscular magra, e impedindo de se entupir de lixo processado em outros pontos durante o dia.

Fontes de Proteina Magra

Fontes de Proteina Magra

Precisa de exemplos de proteína magra? Peru, frango, ovos e bife de carne magra são as preferidas, mas qualquer alimento que é rico em proteínas e pobre em gordura é a chave para o sucesso. Seja qual você escolher, é só adicionar a sua dieta.

E é isso pessoal. Cinco regras que se você levar a diante, te ajudarão muito na conquista da hipertrofia. Pare de ignorar a nutrição, foco nela!

Ah, e se você quiser algumas sugestões de proteína para ajudar a maximizar a sua força e ganhos musculares, aqui estão alguns suplementos para complementar sua dieta:

Whey Protein - Ótimo para usar no pós treino, e até complementar a quantidade de proteínas que você tem que usar durante o dia

Hipercalóricos - Ótimos para se usar como primeira refeição, pois lhe fornecem uma grande quantidade de calorias, proteinas, carboidratos e vitaminas na primeira e mais importante refeição do dia

Onde comprar suplementos?

Com certeza na www.megaformasuplementos.com.br , nosso site parceiro

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